Aqui é onde a terra se despe
e o tempo se deita..

(Mia Couto, A Varanda do Frangipani)

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Lembrei

Vou deitar e pensar em ti
desenhar teu rosto no meu travesseiro
escrever uma linda carta que certamente não entregarei
descrever os planos que  fiz para nós
quando esqueci que ainda nem existimos
quando  esperei e não avisei
apenas te sonhei...
Talvez o tempo seja mesmo apenas impressão
ou não, pode ser que ele seja  muito cruel
Quando eu ficar aqui procurando teu cheiro
que eu só imagino e não sinto
sei que vou esquecer mesmo antes de conhecer
Madeira talvez?
Acho que nunca te falei
das cicatrizes que tenho
e dos planos que jurei nem mais fazer
Dos medos de tentar
sem saber se o que assusta é
o encontro ou a despedida...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque uma margarida nessa pulseira, vou gostar.