Aqui é onde a terra se despe
e o tempo se deita..

(Mia Couto, A Varanda do Frangipani)

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014



Para mim!
Para te esperar
( eu sei que tu vens aqui vez ou outra )
Esse te esperar é bonito
 Se eu as mandasse até ti, acho que te apresso.
Por nada te quero com pressa
( hoje é apenas de flores essa urgência )
Teu tempo é lugar sagrado
E quem se demora sempre sou eu.
Cabe em mim todas flores dessa hora que talvez seja 
apenas de enfeitar palavras que tem medo.
De ti e de mim
De um nós que se reencontra depois da época da poda,
quando as folhas já caíram e estão brotando gemas de algo bonito.
Te espero
( com flores )
Me espere. É só o tempo de sarar alguns pontos pequenos.
Logo a estação é nova, e tudo muda.
Nunca acreditei no verão.



Um comentário:

Coloque uma margarida nessa pulseira, vou gostar.